Conferência Geral de Outubro de 2017

Übertragung der 187. Herbst-Generalkonferenz

Todos os membros da Igreja estão convidados a participar da 187ª Conferência Geral Semestral da Igreja.

A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos, e outras Autoridades Gerais e líderes gerais da Igreja transmitirão mensagens de inspiração e orientação em seis sessões:

A sessão geral das mulheres para as irmãs de oito anos ou mais será realizada no sábado, 23 de setembro, às 6:00 p.m., horário de verão das Montanhas Rochosas (MDT).

A sessão geral do sacerdócio para todos os portadores do sacerdócio será realizada no sábado, 30 de setembro, às 6:00 p.m. horário de verão das Montanhas Rochosas (MDT).

As sessões gerais serão realizadas no sábado e domingo, 30 de setembro e 1° de outubro, às 10:00 a.m. e 2:00 p.m. horário de verão das Montanhas Rochosas (MDT).

Prepare-se para a Conferência

A conferência nos dá a oportunidade de receber revelação pessoal enquanto os profetas vivos transmitem conselhos e orientações. Fazer perguntas pode ajudá-lo a preparar-se para a conferência, aumentando a revelação pessoal enquanto você assiste.