REVISTA LIAHONA

A revista Liahona, incluindo as fotografias e ilustrações, está disponível desde a edição de Janeiro de 2001, no formato PDF ( Adobe® Acrobat®).

Para começar, seleccione uma das edições abaixo (o programa gratuito Opens external link in new windowAdobe Reader é necessário para visualizar estes documentos).

JaneiroFevereiroAbrilMaioJunho
Ler a Janeiro 2014 Ler on-line Ler a Fevereiro 2014 Ler on-line Ler a  2014 Ler on-line Ler a Abril 2014 Ler on-line
JulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro

Assinatura das Revistas da Igreja

As assinaturas da revista Liahona (em português) ou de outras revistas da Igreja (em diversos idiomas), pode ser realizada das seguintes maneiras:

Como fazer a assinatura e proceder ao pagamento?

Existem quatro possibilidades:

1) Por meio de Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), usando os seguintes contactos:
                        E-mail - orderseu(at)ldschurch.org;
                        Telefone (grátis) - 00800 34 78 33 88
                        Fax - 00 49 (0) 6172 49 28 60

2) No Centro de Distribuição do Templo de Madrid, Espanha

3) Por transferência bancária para a Alemanha, usando os seguintes detalhes:
Conta destino: Corporation of The Presiding Bishop of
                         The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints (CPB)
                         Commerzbank AG
                         Hugenottenstrasse 88
                         61381 Friedrichsdorf, Deutschland
                         Swift-BIC:     DRES DE FF
                         IBAN:            DE42 5008 0000 0372 371200
Descrição:       Número da Assinatura + Nome Completo do Subscritor

4) Por transferência bancária ou depósito bancário em Portugal, usando os seguintes detalhes:
Conta destino: A Igreja de Jesus Cristo S.U.D.
                         Banco BPI
                         Conta bancária: 2-6963846-000-002
                         NIB:                    0010 0000 69638460002 88                      Descrição:       Número da Assinatura + Nome Completo do Subscritor

Assinaturas - notas importantes :
a) Faça a assinatura enviando os seus dados: nome, nº de assinante, endereço completo e dados para contacto (telefone, e-mail) para o Serviço a Clientes (ver ponto 1, acima).

b) Não faça transferências sem o nome e número de assinante. Se estiver a fazer a primeira assinatura, use os meios de contacto do Serviço a Clientes (ver ponto 1, acima).

c) Se optou pela opção de pagamento nº4 (conta bancária em Portugal) deve enviar o comprovativo da transferência/depósito juntamente com os seus dados de assinante.

d) Para garantir a continuidade da assinatura renove-a 3 meses antes do respectivo término. A data de vencimento encontra-se junto ao seu número de assinante, no canto direito da etiqueta do endereço ou pode também ser obtida através do Serviço a Clientes;

e) Os que já pagaram pela renovação das assinaturas para 2010, receberão uma extensão da assinatura de 3 anos adicionais.

Não esquecer!

A partir de Janeiro de 2010, o preço da assinatura anual da revista A Liahona - correspondente a doze edições - para Portugal, foi reduzido para 3,75€. Para Cabo Verde o valor é de apenas 83,50 CVE.

Passa também a ser possível comprar apenas as duas edições da revista A Liahona da Conferência Geral da Igreja (Maio e Novembro) por apenas 1,15€. Para Cabo Verde o preço é de 1,15 CVE.

Quem quiser comprar edições avulsas pode fazê-lo - cada edição custa agora 0.60 €. Para Cabo Verde, apenas 12,50 CVE.
Outras revistas da Igreja (Ensign, New Era e Friend) não disponíveis em língua portuguesa, vêem também reduzido o valor da assinatura anual - doze edições -  para 3,50€ (Ensign) e 3,00€ (New Era, Friend). Para os membros de Cabo Verde, o valor desta assinatura é de 83,50 CVE e 66,80 CVE.

A assinatura do jornal da Igreja Church News só estará agora disponível por assinatura on-line. Consultar o último número de Novembro de 2009, para conhecer condições e o custo da assinatura.