“O Messias”, de Handel, apresentado pelo Coro do Tabernáculo Mórmon — 2018

Coro mundial cantará o oratório O Messias

Inicie sua celebração de Páscoa ao participar de uma transmissão ao vivo ou via satélite do Coro do Tabernáculo Mórmon e da Orquestra da Praça do Templo apresentando o fascinante oratório O Messias, de Handel.

Onde quer que esteja no mundo, você está convidado a cantar o oratório O Messias juntamente com o coro, com a orquestra e com solistas de nível mundial. Para ter uma experiência mais envolvente, baixe a partitura e o programa do concerto em formato PDF no site do coro (somente em inglês).

Organizações na comunidade e na Igreja podem cantar o oratório O Messias como parte de uma atividade em grupo utilizando quaisquer das opções a seguir. De acordo com Ron Jarrett, presidente do coro, “essa é uma maneira maravilhosa de comemorar o nascimento, a vida, a morte e a Ressurreição de Cristo com todos os cristãos do mundo”.

Assista online

Assista ao concerto pelos sites LDS.org, mormontabernaclechoir.org/messiah (somente em inglês), ou pelo Canal Mórmon, na sexta-feira, 23 de março, às 7:30 p.m. (horário de verão das Montanhas Rochosas).

Transmissão via satélite

O concerto também será transmitido pelo sistema de satélite da Igreja. Diversos horários de transmissão estarão disponíveis para atender às necessidades locais.

Disponibilizado para visualização

A transmissão ao vivo estará disponível no site do coro (somente em inglês) durante a época de Páscoa (até segunda-feira, dia 2 de abril) para conciliar diferentes fusos horários e programações. A transmissão não ficará disponível para download.