Pular para a Navegação Principal

Conferência da Estaca de São Filipe - Fogo

Conferência da Estaca de São Filipe - Fogo

A Estaca de São Filipe reuniu-se em conferência nos dias 28 e 29 de Maio. A mesma foi presidida pelo Elder Johnson, Autoridade Geral e membro da Presidência da Área Europa e contou também com a presença do Elder Moreira, Setenta de Área responsável por Cabo Verde.

Durante o evento foi apoiada a nova presidência da Estaca que passa a estar assim constituída:

  • António Eduardo Pires, Presidente
  • Zenido Centeio Vieira, 1º Conselheiro
  • Leonel Lopes Faria da Cruz, 2º Conselheiro

Os oradores direccionaram suas mensagens para os jovens e para as famílias, envolvendo a todos com palavras motivadoras e sábias. O coral formado pelos jovens da Estaca levou um nobre sentimento a cada hino apresentado, e contribuiu para a atmosfera de grande espiritualidade que reinou durante a conferência.
Na sua intervenção o Elder Jonhson enfatizou a importância da Luz de Cristo em nossas vidas e orientou os jovens e as famílias sobre como conduzir suas vidas de forma íntegra. Salientou ainda a importância das famílias e da dedicação ao trabalho honesto e dedicado para que possamos ser merecedores dos meios proporcionados para sustentar nossas famílias, e que nos permite trabalhar para crescimento da Igreja. Ele encerrou a conferência deixando um desafio para que todos estejam em sintonia com o Espírito que nos conduzirá de volta ao nosso Lar Celestial.