Conferência Geral de Abril de 2019

Centro de Conferências

Todos os membros da Igreja estão convidados a participar da conferência geral anual número 189 da Igreja.

A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras autoridades gerais e líderes gerais da Igreja transmitirão mensagens de inspiração e orientação em cinco sessões:

A sessão geral do sacerdócio para todos os portadores do sacerdócio será realizada no sábado, 6 de abril, às 18h (horário de Salt Lake City).

As sessões gerais para indivíduos e famílias serão realizadas no sábado e no domingo, dias 6 e 7 de abril, às 10h e às 14h (horário de Salt Lake City).

Preparar-se para a conferência

A conferência nos dá a oportunidade de receber revelação pessoal à medida que os profetas vivos transmitem conselhos e orientação. Fazer perguntas pode ajudá-lo a se preparar, de modo que receba mais revelação pessoal à medida que você assiste à conferência.