Evento para Crianças e Jovens

jovens

Evento Online

Em 8 de maio de 2018, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma iniciativa mundial para crianças e jovens a começar em 1 de Janeiro de 2020. Esta nova iniciativa se concentra em ajudar os jovens a seguir o Salvador ao crescerem espiritualmente, socialmente. fisicamente e intelectualmente.

Para ajudar a preparar crianças, jovens, pais e líderes para implementar essa iniciativa, crianças e jovens de 8 a 18 anos e seus pais e líderes são convidados para um evento de transmissão com o Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e as Presidências Gerais das Moças, dos Rapazes e da Primária.

Detalhes adicionais serão disponibilizados através dos canais de comunicação da Igreja à medida que a data se aproxima.