Desafio dos 21 Dias do Livro de Mórmon

Fique mais próximo de Cristo em 21 dias.

Saiba como o Livro de Mórmon nos pode aproximar mais de Jesus Cristo

1 Néfi 3:7

Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor, porque sei que o Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens, sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas.

Alma 37:44

Pois eis que é tão fácil dar ouvidos à palavra de Cristo, que te apontará um caminho reto para a felicidade eterna, como o foi para nossos pais dar atenção a essa bússola, que lhes apontava um caminho reto para a terra prometida.

Alma 32:28

Ora, se derdes lugar em vosso coração para que uma semente seja plantada, eis que, se for uma semente verdadeira, ou seja, uma boa semente, eis que ela começará a inchar em vosso peito; porque começa a dilatar-me a alma; sim, começa a iluminar-me o entendimento.

Mosias 2:41

E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim.

Éter 12:27

E dou a fraqueza aos homens a fim de que sejam humildes; e minha graça basta a todos os que se humilham perante mim; porque caso se humilhem perante mim e tenham fé em mim, então farei com que as coisas fracas se tornem fortes para eles.

1 Néfi 17:13

E serei também vossa luz no deserto; e prepararei o caminho a vossa frente e sabereis que sois conduzidos por mim.